Scanners

Como o líder em custo benefício para digitalização de alto desempenho, a NorthWare oferece scanners da Fujitsu , que garantem maior confiabilidade e produtividade. Centralizando ou Descentralizando seus Processos. Ambiente de Produção ou Departamental. Em Grupos de Trabalho. Processamento de Formulários. Utilizando Gerenciamento de Conteúdo Online. Editando na Web. Em Bureaus de Serviços. Para Corporações. Para pequenas Empresas. No Governo. Não importa o tamanho ou tipo do trabalho a ser executado, a NorthWare tem o Scanner certo que vai atender às suas necessidades. 

Scanners Desktop/Workgroup
A linha de Scanners desktop/workgroup oferece as ferramentas para o gerenciamento de documentos a preços bem acessíveis. São ideais para empresas que necessitam digitalizar até 2500 documentos por dia. Para tornar isto mais fácil, alguns modelos da linha Scanners Workgroup acompanha Software de captura e tratamento de Imagem – VRS (Kofax). 
Scanners Departamentais
Como lider de mercado em scanners departamentais, a Fujitsu entende muito bem a necessidade de captura de imagens perfeitas aliado a ciclos de trabalhos elevados. Os modelos desta linha são dotados com dispositivos especiais que justificam o motivo pelos quais cada vez mais companhias escolhem os scanners Fujitsu para atender as suas necessidades de digitalização departamental. 
Scanners de Produção
A linha de scanners de produção da Fujitsu, projetado para ambientes de grandes volume de documentos estão entre os lideres de mercado e são excelentes na relação custo/performance, oferecendo superior manejo de papel, detecção infravermelho de alimentação dupla, e dispositivos de processamento de imagem entre outros. 


Redes e Projetos especiais
Dentre as categorias de scanners, a Fujitsu oferece o scanner de rede fi-6010N que apresenta maior segurança com geração automática de PDFs protegido por senha no momento da digitalização, autenticação através de servidor LDAP. O Usuário o mesmo Login da rede para acessar o scanner, escolhe o que quer fazer e pronto! Digitaliza os seus documentos. Uma interface de fácil entendimento que não é necessário que seja operado por profissionais da área de digitalização, qualquer um pode fazer!
Se sua empresa necessita de um projeto diferenciado, a Fujitsu tem a solução em sua linha para"PROJETOS ESPECIAIS" lançando o Adaptador de scanners para rede e o Scanner para documentos de identificação (CNPJ, Carteira de habilitação, Passaporte, RG, etc), dessa forma sua empresa poderá atender às crescentes necessidades de compartilhamento gerando economia e tambéms às diversidades de documentos.